General Technologies - Desenvolvimento de Web Sites
 
Skip Navigation Links

Perguntas Mais frequentes

1 -

Qual a Diferença entre os sistemas GT Condominium e o GT Adm?

O Sistema GT Condominium é voltado para gestão de condomínio, podendo ser incorporado a administração financeira. O sistema GT Adm é voltado para administradoras de condomínio. Isto é, voltado para administração financeira dos condomínios por ela administrados.

2 -

Quando é mencionado "Gestão de Condomínio", vocês querem dizer o quê?

Quando mencionamos gestão de condomínio, referimos a toda rotina comum de um condomínio, como por exemplo: cadastro de moradores, aluguel do salão de festa, fazer reclamação do vizinho, solicitar uma manutenção na área comum, lista de ramais e etc. Mais detalhes clique aqui.

3 -

Quando é mencionado "Administração de Condomínio", vocês querem dizer o quê?

Quando mencionamos adminstração de condomínio, referimos a toda rotina financeira de um condomínio, como por exemplo:
  • Recebimento do valor do aluguel do salão de festa
  • Pagamentos de água e luz
  • Controle do recebimento de taxa de condomínio
  • Organizar as despesas e receitas em suas respectivas contas contábil
  • Prestação de Contas
  • Contas a Pagar
  • Contas a Receber

2 -

Quando é mencionado "Gestão de Condomínio", vocês querem dizer o quê?

Quando mencionamos gestão de condomínio, referimos a toda rotina comum de um condomínio, como por exemplo: cadastro de moradores, aluguel do salão de festa, fazer reclamação do vizinho, solicitar uma manutenção na área comum, lista de ramais e etc. Mais detalhes clique aqui.

4 -

Como funciona o sistema GT Condominium?

O Sistema GT Condominium é acessado através da Web. O condomínio faz uma assinatura desse serviço e disponibilizamos o sistema, fornecendo o endereço da internet onde está hospedado. Pode ser disponibilizado no domínio do condomínio que o contratou, mas antes é preciso verificar o tipo de hospedagem. Cada endereço disponibilizado possui seu banco de dados exclusivo, permitindo melhor performance. A assinatura é por condomínio.

5 -

Como funciona o sistema GT Adm?

O Sistema GT Adm é acessado através da Web. O administradora de condomínio faz uma assinatura desse serviço e disponibilizamos o sistema, fornecendo o endereço da internet onde está hospedado. Pode ser disponibilizado no domínio da administradora que o contratou, mas antes é preciso verificar o tipo de hospedagem. Cada endereço disponibilizado possui seu banco de dados exclusivo, permitindo melhor performance. A assinatura é por administradora, esta podendo cadastrar quantos condomínios quiser.

6 -

O sistema GT Adm pode funcionar junto com o Sistema GT Condominium?

Sim, o sistema GT Condominium pode ser integrado ao GT Adm. A administradora cadastra o condomínio no sistema GT Adm, e disponibiliza o sistema GT Condominium integrado para o condomínio. Para isso a administradora deverá nos contatar. Será disponibilizado endereço único para o condomínio e a administradora poderá importar os dados do GT Condomínio para o GT Adm, sem precisar de lançar dados manualmente. Não há limite de condomínio para integrar no sistema GT Adm.

7 -

Sou síndico, poderia contratar o sistema GT Adm para o meu condomínio?

Não recomendamos, o sistema GT Adm é voltado exclusivamente para administradoras de condomínios. Nesse caso sugerimos o GT Condominium versão Gestão + Financeiro, essa versão disponibiliza todos os recursos que o GT Adm possui, mas para ser utilizado em apenas um condomínio.
Copyright (c) 2014 Ltda. All rights reserved. Powered by
Desenvolvido por General Technologies